sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Raimundo Morais comenta saída de Jogador.

Depois de ter informado em seu programa de radio, da saída do ex-jogador Tricolor de Ferro, Juviano, na tarde desta sexta-feira dia 29, o radialista Raimundo Morais, o mesmo, presidente do São Raimundo, comentou a saída do jogador para o São Paulo Aquidabãense.
- É como eu falei no Esporte Total, na Aquidaba FM, que as propostas que ele recebeu possa se concretizar, acredito que sua saída deu-se pelo fato de que o seu futebol estava praticamente restabelecido, quando esteve no São Raimundo teve não só oportunidade do presidente como o todo grupo, mostrou o seu futebol, teve espaço de prova a eles mesmo (São Paulo), até então ex-clube, que tinha sua titularidade. Comentou Raimundo Morais.
Sobre o método de sua saída, o presidente se mostrou imparcial.
- Esperava que ele viesse me informa desde o primórdio das negociações, más não, só me formou quando eu mesmo entrei em contato com ele para saber se ele continuaria no São Raimundo, ou não. Lamentou o presidente.
Sobre as novas contratações adiantou.
- Enquanto uns estão de ida, outros vêem ao São Raimundo, não só para reforça, mostra os seus respectivos futebóis como, fazer parte dos “Mais Conhecidos entre os Amadores”.
Finalizou deixando uma belíssima mensagem.
- “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”.
Por isso que sonho e conquisto o que almejo, almejem que vocês conseguiram também, São Raimundo Futebol Clube é um dos vários sonhos meus que hoje estão realizados, e mais, o Tricolor de Ferro, torna-se um clube com um conhecido em todo o estado, é destaque na Super Radio Aquidaba FM, como todos os times aquidabãenses, como, na super Radio Jornal de Comunicação, a AM 540, e para finalizar na Milênios FM de Itaporanga.
Eita São Raimundo para dá nos adversários. Assim finalizou Raimundo Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário