quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Juviano deixa o São Raimundo. Diretoria não tinha conhecimento.

Competente como é de sua peculiaridade, o Radialista Raimundo Morais, preparava na manha de hoje o programa Esporte Total, edição 19, quando ficou abismado ao ver uma matéria postada no blog do São Paulo Aquidabãense,a qual demonstra claramente que o tricolor de ferro Juviano, era a sua nova contratação, a meteria vinculada mostra um acerto do jogador para empréstimo ao time interiorano de Muribeca, Pau Alto, onde o qual, seria emprestado pelo São Paulo Aquidabãense, dando a entender que o tricolor era dono dos direitos do jogador Juviano, pegando de supressa o Radialista Raimundo Morais, o mesmo, presidente do São Raimundo.
Mediante, o Presidente do Tricolaço mandou um torpedo para seu celular, tentando explicações de sua possível saída.
Assim respondida pelo jogador a poucos minutos do Radialista entra no ar.
-Eu quero falar com você a respeito de mim, eu não quero mentir e nem enganar a você, eu estou de saída do São Raimundo para o São Paulo, obrigado por ter dado o previlegio de disputar alguns campeonato pelo o São Raimundo e sempre vou esta torcendo por vocês, meus amigos. Afirmou Juviano.
Procuramos falar com o Raimundo Morais, presidente do Tricolaço, más não preferiu comentar a saída, pois já estava na hora de entra no ar. As aparências do presidente não era tão feliz assim. Más isso não é oficial, alias, as aparências enganam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário